Seguidores

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Um olhar... ao mundo...


















(tela-Olhar -de: Tenini)



(tenho medo que te contagies...)

se estas feliz...

se estas feliz não sai dai...
para ai...
não toca em nada...
não te contagie...
fica...
e cria o teu mundo...
fica cega para o outro...
desconfiado...critico...
doente...pedindo socorro...
mas que não sai...
não move as pernas...
no entanto...
critica...
te achama de fútil...
porque ousou amar...
contar...
é simples demais?
é...
precisa de mais?
de algo mais...
alem do coração...
e a emoção...
fluindo o som...
que foge dos lábios...
te amo! Amo-te?...
ha mais?
mais do que tocar...
sentir nas mãos o calor?
nos lábios o sabor?

se estas feliz...fica...
não sai...
senta no teu lugar ...
teu , todo teu...
no teu jardim...
no teu sol nascente...
ou poente...
espera um pouco mais...
não é hora....
não perde a tua vida...
o teu doce olhar...
não toca esse frio...
fica...
assim...
com os pés descalços...
corre ...canta...criança...
isso é tudo...
tua pureza...tua...
não...
não vem pra lama ...
espera...
espera que chova...
escorra a água...
e molhe os rostos danificados...
molde...
transforme...
que escorra o mel...
adoce...
e o coração acenda ...
aqueça de novo...
e que a lágrima afinal lave o cristal do olhar...
ai sim tu vens...
ai sim....
e te mostras...amor.

Leninha-Solzinho
10/09/08-13:50hs

( passeio por este jardim de encanto...e agradeço a minha fada...por me permitir...aqui estar e deitar minhas palavras de ser aprendiz...obrigada doce Dolores)

2 comentários:

Luiza Caetano disse...

Porque hoje é dia de festa,
eis-me presente na tua FESTA, PÁ!

NESTE TEU MUNDO DE ENCANTAMENTO
VIVENDO
PLENAMENTE ESTE MOMENTO
Aqui no mundo dos encantos
ou além
onde quer que estejas
eu estarei

com toda a AMIZADE

Beijos
P A R A B É N S

QUERIDA DOLORES

Dolores Jardim disse...

Pois é Luiza Caetano,minha amiga, querida.

Sempre presente nas horas melhores de minha vida!

Que Deus te proteja sempre.

Agradeço o carinho e amizade!

Obrigada, pela maravilhosa festa na Comunidade Arte da Alma de Portugal.

Recebe minha eterna gratidão