Seguidores

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Carinho A nossa Linda Lua (Bianca.)





Beneath A Phrygian Sky - Loreena Mckennitt
Beneath A Phrygian Sky
(tradução)
Loreena McKennitt
Composição: Loreena McKennitt

A luz da lua estava dançando
Nas ondas, lá no mar
As estrelas do firmamento suspiraram
Em uma galáxia que brilhava vagamente

Uma voz através das eras
Na caça dessa canção
Essas pedras antigas irão nos contar
Nosso amor deve nos fazer fortes

A brisa me abraçou
Enquanto eu permanecia na praia
E eu ouvi essa voz
Como eu nunca tinha ouvido antes

Nossas batalhas, elas irão nos encontrar
As escolhas não serão nossas
Mas mantenha seu estandarte orgulhosamente
A verdade nos libertará

Minha mente foi chamada através dos anos
De ira e de discussões
De toda a miséria humana
E todo o desperdício de vida

Nós nos perguntamos onde nosso Deus estava
Ao se deparar com tanta dor
Eu olhei para as estrelas acima
Para procurar você novamente

Nós viajamos vastos oceanos
Ouvimos muitos chamar o seu nome
Com espara e arma e ódio
Tudo parecia muito do mesmo

Alguns usaram seu nome pela glória
Alguns usaram para ganho próprio
Mesmo quando a liberdade jazia desejando
Nenhuma vida foi perdida em vão

Não é nosso lugar para imaginar
Porque o céu cai em lágrimas
E todas as criaturas vivas
Olham com um medo mortal

É para nós segurar o estandarte
É nosso para segurá-lo por um tempo
É para nós carregá-lo adiante
Nosso amor deve nos fazer fortes

E enquanto o quente vento carregava
Essa canção pela noite
Eu fechei meus olhos esperei
Até a luz da manhã

E enquanto a última estrela brilhava vagamente
E o sol do novo dia dava a luz
Foi nesse momento mágico
Que veio essa prece pela Mãe Terra

A luz da lua estava dançando
Nas ondas, lá no mar
As estrelas do firmamento suspiraram
Em uma galáxia que brilhava vagamente

Uma voz através das eras
Na caça dessa canção
Essas pedras antigas irão nos contar
Nosso amor deve nos fazer fortes

6 comentários:

Dolores Jardim disse...

Nossa Lua!

Que brilha todas as noites..que vem ao nosso encontro e nos deixa perplexas diante de sua enorme luminosidade.

Bianca...linda

Bianca F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca F. disse...

Querido sol,chamado"Leninha"..

Agradeço-te imenso o carinho e a forma graciosa e elegante que prindaste-me com esta postagem.
Muito obrigada e com o coração repleto de ternura,selo nosdsa a mizade!
Bianca

6 de Setembro de 2008 12:13

Bianca F. disse...

Querida ,eu fiquei tão emocionada que cometi alguns erros...rsrs
Onde está escrito"prindaste-me",leia-se:brindaste-me e"nosdsa",leia-se :Nossa amizade
Peço imensas desculpas!
Curioso que errei duas vêzes...rsrs
Haja emoção!
Beijos

Leninha.Sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leninha.Sol disse...

O que importam os erros lindinha...onde derramas tua luz e energia?...
brinda-nos contigo real ...viva...
esse toque de presença anima as criaturas ao caminho prosseguir.
meu abraço ser divino...
Q os anjos te sigam...te levem ao caminho maravilhoso da felicidade ...complete-se a parte de ti...
aplaudo e brilho por ver-te seguindo esse rumo Lua Bianca.

Branca ...branquíssima luz da noite...em prata se derramando...

ps. rsrs
é o costume ...o sangue aprendiz de poetisa.
meu beijo d Sol
minha amiga eterna
Leninha

vê? errei também rsrs