Seguidores

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Um amor...apenas um...


Um amor...apenas um...

tuas mãos repousam nas minhas...
falam num som mudo...
é tu
eu digito...
falas ...
registro...
dentro de mim...
tua alma...
que ausência?...
que saudade?
que distancia?
o mundo onde alcançamos...
é nosso...
livre...liberto...completo...
o coração me diz que é tu...
ele grita:
amor...sou eu!...
então...
num abraço longo...
te guardo ...na tua casa...
desafiado o tempo...
o espaço...
a consciência...
a razão...
é...parece loucura...
pensamentos desconexos...
desconhecido ...
incompreendido...
Que importa?
não me importo...
deixemos ...
as horas passam...
esperemos ...
pronto...
quem pode viver isso?
distancia ...mesmo ponto?
um amor..apenas um.
uma alma...duas vidas.

Leninha-Solzinho
15/08/08

3 comentários:

Leninha.Sol disse...

Minha Fadinha que bonitinho fica aqui em Nosso "Meu encanto"...
depois que escrevo qdo leio em outro lugar as palavras mudam de tom...
eu fico olhando...como se fossem dois SÓIS...
RSRS
BEIJO AMO VC.

Leninha-Solzinho

Leninha.Sol disse...

ps. Será?...
Será que são dois Sóis?
rsrsrs...
beijoooooooooooooooooooooo

Dolores Jardim disse...

Leninha...sairam muitos! rsrsr

É a tua luz!!!!!

Linda Luz!