Seguidores

domingo, 7 de setembro de 2008

Photobucket


"S A U D A D E S"
Guardo
nas minhas mãos
o súbito calor das tuas,

A magia
desse olhar
perdido no meu!

O cálice
da tua boca
bebendo na minha,

o cristal
das tuas palavras
no Céu do meu sonhar,

Guardo,
ciosamente
Meu Amor,
cada momento
feito de tudos
e de nadas
de risos e de espanto

Bebo
a espuma da saudade
e o pranto

Todos os dias
de te lembrar...

Todos os dias!

luizacaetano
by lua Kali


ps. ofertado por Lua...
não era desse jeito...mas a bela moldura que ela construiu não quis ficar...
mas assim mesmo deixo o carinho de nossa amiga aqui...e o poema de LuizaCaetano.


Carinhos de Solzinho.

2 comentários:

Dolores Jardim disse...

Maravilhosa contribuição!

Ficou lindo!

Obrigada, minha querida!

Luiza Caetano disse...

A NOSSA LUA QUANDO LIBERTA OS SEUS QUARTOS MINGUANTES E CRESCENTES,

eis que deixa a sua marca de imagem,
elegante e
subtil
ou
será o
seu brilho inigualável?

Dolores,
está de Parabéns
este cantinho está ficando muito aconchegadinho

BeijosPoema