Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

"ROSAS E SÓIS"


(Imagem Piece Of Time by IrondoomDesign)



O AMOR E O TEMPO
(Rosas e Sóis)

Antes éramos EU e TU: Nós!
Éramos a Vida... éramos o Mundo.
O Mundo, a Vida, o Tempo Veloz.
Assim, EU e TU. Rosas e Sóis.
Um perfumado sonho profundo
Cântico, Incenso e Tua Voz.

Manhã: eu erguia os braços ao Astro Belo
e minhas mãos iam ao Teu rosto amado.
Nosso símbolo alado e amarelo,
Nosso Lótus e Templo Azul, Sagrado.
Depois... (muito depois!) o Teu Castelo!
Tuas mãos em meu rosto deslumbrado.

Murchas Rosas. Foscos Sóis. Que Tempo após?
Então a Vida nos deixou tão sós...
A Tua Voz, o Mundo em Nós, o Mundo meu...
Tudo mudou, tudo passou e se perdeu.
Que Aurora separou? Que Crepúsculo esqueceu?
Sozinha agora, a Alma Chora. TU não estás: só EU.

NEFERTARI(JuditMartins)



(Respeitem os direitos do autor)

Nenhum comentário: