Seguidores

sábado, 19 de maio de 2007

De minha filha Ana Carolina

: nossaaaaa,oq tenho a dizer da dolores....realemte impossivel.....aki não tem espaço suficiente,e nem teria em nenhum outro lugar!!por que,simplesmente porque ela é demais,a melhor pessoa desse mundo,tenho certeza absoluta!!!!!!imagine uma coisa muito especial.....ela é mais,imagine alguem muito boa,ela é mais....imagine algo perfeito....ela é mais,imagine o verdadeiro amor,a verdadeira dedicação,a verdadeira mulher q ama sua familia acima de tudo e de todos....hummm.....achou a dolores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mamyyyy,te adoro muitoooooo,vc sabe disso!!!!!voce é a "coisa" mais importante pra mim,pode ter ctz.....oq seria de mim sem vc????te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo.....sempreeeeeee!!!!!!!!!!!!bjosssssssss...de sua filha ana carolina (09/05/2006)

Nenhum comentário: