Seguidores

sábado, 19 de maio de 2007

De minha amiga Maria da Graça

Maria da Graça: NÃO VENHO LHE PEDIRNão venho pedir favorPor toda a luz que você me trazeu venho é lhe agradecerPor me aceitar sem levar emconta a minha aparência.Por aplaudir meu sucesso eme apoiar no fracasso.Por respeitar as coisasque eu gosto, mesmo que vocênão goste.Por reconhecer o meu direito de escolhaPor escutar com atenção os meusdesabafos.Por não colocar seus problemasna frente dos meus.Por não criticar as falhas humanasque carregoPor ouvir meu silêncio quando nãoquero falarPor me procurar quando não dou notíciasPor compreender quando não possofazer-lhe um favorPor sentir minha necessidademesmo que eu não a demonstrePor se entristecer com a minha tristezaPor se alegrar com a minha alegriaPor não se ofender quando quero ficar sóPor rir com meu bom humormesmo que o seu vai mal.Por me perdoar se as vezes o magôo--por tantas e incontáveis coisas maisNão...Não vim para pedir-lhe favor--Mas você é tão meu amigoque esse favor já está feito... (28/03/2007)

Nenhum comentário: