Seguidores

sábado, 19 de maio de 2007

De minha amada amiga Luiza Caetano

Luiza: Dolores,Tenho vindo a ler e a reler os teus agitos.Devo-te tanto! Tanto que não sei por onde começar. Sei que não vou ter tempo para acabar (de te agradecer)."A EXPONTANEIDADE QUE FAZ A DIFERENÇA"Porque nada te pedia expontaneidade gerou uma amizadeque sempre me surpreendeeme dá forças para continuarmesmo quando estou desistindo...criou laçosde admiração!Vínculos e saudadessublinhados pela presençaelegante no traço - abraçocom que perfilhas cada filho das minhas criações.Podia ser grata de palavrasmil vezes ditas, reditas emil vezes ouvidas.Esse não é o caminhoque o coração ditanesta gratidão!Talvez o Carinhoque todos os diasguardo no Coração,Talveza suave e delicada acçãoque todos os dias me ofertasem taça de Cristalseja o laço.Esse laço que não se brindacom vinhomas com uma bandeira de Amordedicação e humano sentirQuem sabe se nos uneEsse amor a Portugal!lc 2007/03/30 (30/03/2007)

Nenhum comentário: