Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2007

De Ivany Eloi

Quando eu tive a oportunidade de lhe conhecer,
te adicionar na minha lista de amigos...
passamos a ter um delicioso vínculo,
o da Amizade,
que haverá de estar sempre
presente!
Não importa a constância,
não importa a distância...
vale sim,
a sinceridade
daquilo que escrevemos e a honestidade
daquilo que sentimos ...
Eu tenho o maior prazer em ter sua amizade...
e gosto muito de você!
Seu gesto de atenção e de carinho me deixam encantada...
A nossa amizade pode ser virtual,mas pra mim é sempre real...
E quero que saiba que o carinho de uma amizade,não tem distâncias...
Ela vem por linhas,através da nossa telinha,para os olhos que sabem reconhecer,uma amizade verdadeira...
Que as estrelas sorriam,para você!
E que o calor do sol,se prolongem por todos os dias de sua vida...
BJS NO SEU LINDO♥

Nenhum comentário: