Seguidores

sábado, 19 de maio de 2007

De minha amiga Margareth

Tenho tantas coisas que poderia falar de vc Dolores, posso dizer que vc é linda, um doce, tem cara de maezona...rsrsMas vou dizer bem baixinho pra ninguém escutar e ficar com ciúmes.. rsrsPsiuuu... chega pertinho ... chegou? .. então escuta... Amo você e gosto muito de receber teus carinho, e acredito que foi Deus que fez eu ler tua pagina naquele dia, eu estava tão tristinha e com saudades da minha mãezinha, ai li teus recadinhos pras tuas filhas, seus amigos e os recadinhos que deixavam pra vc...Dolores, às vezes me recordo das brigas e das maucriações que fiz pra minha mãe e como me arrependo, se eu pudesse voltar no tempo e saber da saudade q ela deixaria, eu juro que nunca teria feito uma so maucriação pra ela... Minha mãe me faz muita falta e por isso fui abusada e atrevida em te adotar como mãe, sem nem pedir licença... rsrsObrigada Dolores por ser esta pessoa Encantadora que vc é....Te Amo..........Margareth Pereira 30/09/05 (26/03/2006)

Nenhum comentário: