Seguidores

sábado, 19 de maio de 2007

De minha amiga Flor de Lótus

Doce Amiga Dolores: Sinta a beleza musical:Olhos Nos OlhosChico BuarqueComposição: Chico BuarqueQuando você me deixou, meu bemMe disse pra ser feliz e passar bemQuis morrer de ciúme, quase enlouqueciMas depois, como era de costume, obedeciQuando você me quiser reverJá vai me encontrar refeita, pode crerOlhos nos olhosQuero ver o que você fazAo sentir que sem você eu passo bem demaisE que venho até remoçandoMe pego cantando, sem mais, nem por quêTantas águas rolaramQuantos homens me amaramBem mais e melhor que vocêQuando talvez precisar de mimCê sabe que a casa é sempre sua, venha simOlhos nos olhosQuero ver o que você dizQuero ver como suporta me ver tão felizhttp://www.youtube.com/watch?v=ZZA__cQquycCom um grande abraço,

Nenhum comentário: