Seguidores

sábado, 19 de maio de 2007

De minha amada amiga Luiza Caetano

Dolores,Por ser a pessoa carinhosa que é!Pela sua dedicação à causa portuguesa eaos portugueses!Pelo excelente apoio, pesquisa e autenticidade que,de forma incondicional e amiga sublinhou desde o início do nosso conhecimento,não posso deixar de vir aqui deixar meu testemunho o qual pretende destacar esta portuguesa do Brasil.Dolores,faz a diferença, quando desafia o comodismo da participação, índo até às últimas consequências naquilo que se propõe.Imbatível, esta Amiga comoveu-me de forma muito especial,quando colocou e divulgou uma linha de vida que é a minha. As quais, por razões óbvias não só não divulguei, como também fui até surpreendida pelas inúmeras acções que foram postadas e eu nem sabia existirem.Uma pessoa humana formidável, que se adivinha de grande generosidade, entrega e autenticidade.Porque lhe reconheço o mérito do Mérito que tem, porque gosto muito de si, Dolores, permita-me sentir-me honrada de ser sua amiga.Gratamente, Sinceramentelc (27/05/2006)

Nenhum comentário: