Seguidores

sábado, 19 de maio de 2007

De minha amiga Elivan

Dolores!Graças a NAIF e a Rua do OFF especialmente, conhecemo-nos! Um momento feliz da minha vida! Ao longo de tão pequeno percurso fui aprendendo a ver em ti um poço de ternura e de carinho, amiga. Hoje, gosto muito de ti e nossa amizade já é irreversível. O tempo só vai produzir efeitos positivos sobre ela."Quero ser teu amigoNem demais e nem de menosNem tão longe e nem tão pertoNa medida mais precisa que eu puderMas amar-te como próximo, sem medida,E ficar sempre em tua vidaDa maneira mais discreta que eu souberSem tirar-te a liberdadeSem jamais te sufocarSem forçar a tua vontadeSem falar quando for a hora de calarE sem calar quando for a hora de falarNem ausente nem presente por demais,Simplesmente, calmamente, ser-te paz.É bonito ser amigo,Mas confesso,É tão difícil aprender,Por isso, eu te peço paciênciaVou encher este teu rostoDe alegrias, lembranças!Dê-me tempoDe acertar nossas distâncias!!!"(Fernando Pessoa)Beijo no coração. (03/09/2006)

remover

: Participe da CampanhaEsse Amigo Vale Ouro!!!Envie essa mensagem para seus amigos que valem OURO!!!EU JÁ FIZ MINHA PARTE!!!VAMOS VER SE RECEBO DE VOLTA NÉ??********************************************************************************************************************VALE AMIGO DE OURO***************************************************************EU AMO VC...BJS DA lÚ (06/08/2006)

remover

♥ ♥Ivani: &OI MINHA AMIGA DOLORES&O mundo de hoje está carente de amigos.  As pessoas andam, correm...   Poucos encontram tempo para sorrir,    brincar, amar, compreender...    Mas existem aqueles que ajudam e    acrescentam algo para a vida.   Obrigado por ser este amigo!  Agradeço de coração pelo que VOCÊ representa para mim. (25/07/2006)

remover

Wanda NEЯY: Mamy," Um amigo é fruto de uma escolha, é uma opção de amor. É a descoberta de alma irmã, é a consciência clara e permanente de algo sublime que não está na natureza das coisas perecíveis. É um tesouro sem preço, um gostar sem distância de alguém presente em nosso caminho, nas horas de dúvida, de alegria, de sofrimento. É algo valioso demais para ser desconsiderado, grande demais para ser perdido..."Obrigada por todo carinho que tem me dado,Mamy!!!Você pra mim é tudo isso amiga!!! (25/07/2006)

remover

***Andréa Paula: Olá mamys!!Antes tarde do que nunca, rsrsrsrsSem palavras para escrever para vc..... apenas que TE AMO MUITO!!!!Vc é uma super mãe, apesar de "chatinha", rsrsrsr.......pessoa paciente, calma, tranquila e boa (até demais, de dar raiva, rsrsrs), igual a vc!! Está pra nascer.Beijocas da sua filha,Paulinha (23/06/2006)

remover

: DoloresDizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida!!! beijinhos e bom final de semana!!!!!!!! (22/06/2006)

remover

: DoloresEu sei que vc sabe, mas é sempre bom lembrar neh, vai que vc esquece ...♥TE ADORO ♥TE ADORO ♥TE ADORO ♥TE ADORO ♥TE ADORO ♥TE ADORO ♥TE ADORO ♥TE ADORO ♥TE ADORO ♥TE ADORO ♥TE ADORO bjs♥Lú (08/06/2006)

remover

Luiza: Dolores,Por ser a pessoa carinhosa que é!Pela sua dedicação à causa portuguesa eaos portugueses!Pelo excelente apoio, pesquisa e autenticidade que,de forma incondicional e amiga sublinhou desde o início do nosso conhecimento,não posso deixar de vir aqui deixar meu testemunho o qual pretende destacar esta portuguesa do Brasil.Dolores,faz a diferença, quando desafia o comodismo da participação, índo até às últimas consequências naquilo que se propõe.Imbatível, esta Amiga comoveu-me de forma muito especial,quando colocou e divulgou uma linha de vida que é a minha. As quais, por razões óbvias não só não divulguei, como também fui até surpreendida pelas inúmeras acções que foram postadas e eu nem sabia existirem.Uma pessoa humana formidável, que se adivinha de grande generosidade, entrega e autenticidade.Porque lhe reconheço o mérito do Mérito que tem, porque gosto muito de si, Dolores, permita-me sentir-me honrada de ser sua amiga.Gratamente, Sinceramentelc (27/05/2006)

remover

Virginia: Você, Dolores, é uma pessoa super especial. amiga, carinhosa, dedicada, presente, chegada mesmo, como se a distância naõ separasse você dos amigos e como se a tela do computador não existisse e você estivesse todos os dias perto de nós. Obrigada por você ser tão especial. (27/05/2006)

remover

Maria da Graça: Você é meu presente do céu-Silvia Schmidt-Eu rezei para que você viesse muito antesde nos conhecermos sem saber quem poderia vir.Eu pedi a Deus que me mandasse um amigo,alguém escolhido só pra mim, alguém que tivesse Fé e Sabedoria em seus atos.Um amigo para ajudar-me e guiar-menas tribulações diárias,já que sempre em nossa vida nós precisamos de alguém para ouvir o que dizemos.Alguém que não nos julgará nem nos condenará,mas apoiará enquanto falarmos.O caminho estreito que escolhemos seguir pode algumas vezes nos desanimare ter um amigo para nos ampararna queda nos ensina a humildade.Quando eu pedi a Deus para mandar-me um amigo,apesar de muitos que vieram e partiram,Ele me deu muito mais do que eu jamais pedi:Ele me mandou Você.Agradeço, Senhor, por me mandares meu Amigo.Agradeço a Você por aceitar ser meupresente dado por Deus.Por Ser Meu Amigo! (24/05/2006)

Nenhum comentário: