Seguidores

sábado, 19 de maio de 2007

De meu amigo M@n&l de Braga

Não me falou muito de si e apenas conheço do orkut, mas já vi que é uma LUSITANA orgulhosa de si. Que sirva de exemplo a todos nós e aos seus descendentes.Um verdadeiro LUSITANO é pessoa integra e de valores, tem sangue dos velhos navegadores e sangue novo pra continuar a navegar e deixar a marca da PORTUGALIDADE no mundo e o exemplo universal no respeito por todos os povos."Se a mãe das dores é a Saudade, que orgulho asssim tão triste, cantar ao sol é vento em vela de quem nunca desiste, perdoa a todos os teus filhos, perdoa a quem não vê, PORTUGALLLLLLL por ti eu espero e só mas só por ti eu souu!Quem por desdenho assim não vive, nem merece o chão que pisa...." Trovante-PORTUGAL quem te honra será imortalizado, é destes ilustres LUSITANOS que reza a história, Enquanto houver alguém como a DOLORES A PORTUGALIDADE pervalecerá!Amiga se me permitem... em nome de PORTUGAL digo: -OBRIGADO por seres PORTUGUESA BEM HAJAS! (23/03/2006)

Nenhum comentário: