Seguidores

sábado, 11 de outubro de 2008

Quero tempo

sentar-me a sombra
e sem pressa nenhuma
olhar você
ver teus lábios se mexendo
e eu encantada

depois
muito depois
voltar um pouquinho no tempo
pra ouvir o som
que deixastes em melodia no ar

junta-lo
reunir cada frase
preciosas frases

viajarei tantas vezes amor
de tanta felicidade
que preciso desse tempo
pra conseguir abraçar-te
inteiramente

tu
tua voz
teu conto

o mundo parece tão pequeno
e vejo tanto

Quero ficar amor querido
a vida toda assim
te vendo viver

admirando encantada
boba por você.

amar ?

nem sei mais
é mais que mar
luar
flutuar
iluminar

amar
é tanto amar
que basta me olhar

reflito você

sou teu espelho
tu minha alma.
aqui fico
e te amo

L.SOL

2 comentários:

O que Cintila em Mim disse...

QUANTA TERNURA NESSES VERSOS DE AMOR!
Lindo, lindo!

Rachel

Dolores Jardim disse...

Obrigada,por estares aqui..

Lindos versos,sem dúvida!

Obrigada,Rachel!

Leninha é só AMOR!