Seguidores

sábado, 24 de outubro de 2009

Pássaro do Amor




Pássaro do amor.



mudo de cor ...

viro flor,

Brilhante,

incolor.

Raio de Sol,

o pássaro do amor...

Menina, mulher,

Olhar e riso,

pra te ver ,

te lembrar,

te encontrar,

Ali repousar.

Mudo de cor...

pra que me chames,

me escondo,

no verde da folha,

na pétala da rosa,

agora sou perfume.

me disfarço,

encosto,

viro sombra ...

Não é a tua.

é a minha...

eu sou cada pensamento teu.

namoro contigo,

moro,

habito...

Tua luz,

Tua Vida.

Tua casa

Teu Amor.



beijo com amor.
L.SOL

3 comentários:

Leninha.Sol disse...

rsrs minha fada...
eu até me perco nas palavras...de tão acarinhada que me sinto por ti, eu ja nem tenho palavras,por tão infinitas que são, que tu és.
se eu pudesse desejar algo a cada pessoa,eu desejaria que tivessem uma amiga como tu,
Que pena que só haja uma,
E esta riqueza caminha pertinho de seus amigos, e é muitoooooo amada.

Fada,. tu és parte de minha familia eterna ...estás nos dias futuros de Solzinho ainda como fadinha.

Beijos
vc é o Encanto.
Leninha.Sol

Luiza Caetano disse...

Muitas surpresas boas nesta minha visitinha ao Teu Encanto (que também é o nosso ENCANTO, já que a sua alma é aquela que todos estimamos demais.

Jorge Lima
um poeta que faz o favor de ser meu amogo e cujos poemas são de ler, reler e pensar.

E esta foto da Leninha que sublinha o LISBOA IN VERSOS num olhar in reversos para essa paisagem que deve ser o espelho da sua janela.

Aqui deixo um beijinho às amigas e ao Encanto do nosso Encanto

Leninha.Sol disse...

De minha parte a alegria de ver nossa poetisa maior...que abraço com carinho.
Sim ali é uma de minhas janelas,
onde prazerosamente li "Lisboa in Versos."
beijos minha querida.