Seguidores

terça-feira, 8 de julho de 2008


NOSSA PEQUENA HISTÓRIA

"Eu te vi, tu me viste, nós nos vimos;
Falei-te e me falaste, nos falamos.
Amaste-me e te amei, nós nos amamos,
Eu sorri, tu sorriste, nós sorrimos !

Eu jurei, tu juraste, nós juramos;
Eu senti, tu sentiste, nós sentimos;
Consenti, consentiste, consentimos ...
Beijei-te, me beijaste, nos beijamos !

Não venci, não venceste, não vencemos.
Deixei-te e me deixaste, nos deixamos ...
Eu sofri, tu sofreste, nós sofremos !

Eu chorei, tu choraste, nós choramos;
Suportar a saudade, não pudemos ...
Voltei, voltaste, amor, nós nos voltamos !

( Antonio Vaz Cesarino - Poesias )

27/Agosto

"O jogo da vida é uma brincadeira de bumerangues.
Nossos pensamentos, feitos e palavras voltam a nós mais cedo ou mais
tarde, com impressionante exatidão."

( Desconhecido ) Achei! Achastes rsrsrsr . Vinha-me a memória este Volei, voltaste, eu não sabia de onde. Sabia que era poesia, mas digo para que o Google, nossa! encontra quase tudo neste google, apenas um nome que tenho no coração não achei




Recebi da amiga Yaya!

Mágico...lindo!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu te vi tu me viste nós nos vimos ,eu olhei tu olhaste nós olhamos eu gostei tu gostaste nós gostamos namorei namoraste namoramos.lindo né?