Seguidores

quarta-feira, 30 de julho de 2008

"Ciúmes"




CIÚMES?

Foi isso que propôs?
como...
o que é?
não consigo vê-lo
onde esta?
por mais que jogue luz
não vejo
existe...
tem certeza?
convidaste-me a um vôo
dissestes ser teu sonho
pois vamos...
vamos
aqui estou...
te levarei aos sonhos
e lá tudo é possível
Agora amor...ciúmes?
ahhh...isso não!
Posso cair...
cair ...
machuco-me!
não me tragas isso...
Só vejo chama...
tua aura...
e sinto vontade de cantar...
de tocar...o mundo...
todo ele...
quero vê-lo...
nele estas
é real...
é verdade...
estas aqui?
me basta...
amor...me basta!
pra que mais?
vem comigo...
te levo
onde for...
ao mundo encantado
que queres ser?
Águia ...dominante...
que pega na mão a linha do fim...
o horizonte?
Olha...
veja o que sou...
dono do mundo ...
amor meu...
Teu céu...
teu ponto infinito...

Leninha
30/07/08-

Nenhum comentário: