Seguidores

domingo, 25 de novembro de 2007

PRÊMIO:ESCRITORES DA LIBERDADE


Prémio

Escritores da Liberdade


Tive a agradável surpresa de ser-me concedido um prêmio.
Como blogueira: Escritores da Liberdade.

O prêmio foi-me atribuído por meu adorável e gentil amigo poeta João Jacinto,também, anteriormente nomeado “Escritor da Liberdade” , autor do blogue http://joaojacintopoemas.blogspot.com
que foi inicialmente criado e publicado no blogue Batom cor-de-rosa
(http://batomcorderosa.blogspot.com), para distinguir e incentivar todos os que escrevem, partilham seus sentimentos, opiniões,dividem as palavras amigas que recebem de seus amigos,colocam seus ideais,seus gostos pela literatura,seja ela de que forma for e de que manifestação lhe seja atribuída.
O prêmio tem um simbolismo, e reflete o reconhecimento a quem escreve,a quem partilha, que é o meu caso,uma vez que sempre disse e continuo dizendo que o "MEU ENCANTO",não é meu, é de meus amigos. É um generoso incentivo de quem o criou e de quem o atribui,no meu caso meu amigo poeta João Jacinto.
Por isso, outros como eu, precisam desse reconhecimento e estímulo.
Passo o testemunho e procurarei ser isenta e justa na escolha, respeitando quem o, criou,respeitar quem o imaginou, parabenizar os que o receberam e a acentuar a credibilidade dos valores da LIBERDADE,pois onde há liberdade há criatividade.




É, uma honra receber o prémio

Escritores da Liberdade!

Muito feliz,mas muito feliz mesmo!

Abraços e beijos.

Muito obrigada, meus amigos


DAGQJ.

13 comentários:

Anônimo disse...

Querida e Grande Amiga das horas boas e más,que sempre me apoiou e ajudou!Dos poucos amigos que ao meu lado caminhou,mesmo á distância!
Parabéns pela prémio que lhe foi atríbuido,é merecido!
O seu Blog,como eu já disse e repito,é um HINO á AMIZADE!
Obrigada por me ter escolhido,não tenho palavras para lhe agradecer,tanto carinho!

Beijinhos.
TEAMOADORO!

aPr

Menina do Rio disse...

Dolores! Bom te ver aqui. Cheguei através do Blog da Aninha e cá estou a te prestigiar. O prémio é bem merecido, querida.

beijinhos pra ti

Luiza Caetano disse...

DOLORES,
TE AMO DOLORIDAMENTE!

Nesse contexto de Amizade, venho colocar aqui minha pincelada onde escrevo com toda a honra a honra de te te saber BLOGUÍSTICAMENTE PREMIADA com a distinção de ESCRITORA DA LIBERDADE.
Igual honra de ter sido escolhida por ti. Isso merece um brinde que daqui faço à nossa amizade e mútua admiração.

Vamos então comemorar na nossa RUA DO OFF?

vOU JÁ ERGUENDO A TAÇA

tchim tchim!

Dolores Jardim disse...

Ana Paula!

Apenas:

VIVA A VERDADEIRA AMIZADE!

TEAMOADORO!

Conte sempre com meu colo!

Beijos.

Dolores.

Dolores Jardim disse...

Menina do Rio

Seja muito bem vinda ao "MEU ENCANTO".

Grande honra receber sua visita aqui.Venha sempre,aqui temos belas poesias e demonstrações de carinho de amor e de grande e verdadeira amizade.

Obrigada!

Beijos.

Dolores.

Dolores Jardim disse...

Luiza Caetano!

A poeta e a pintora de minha terra.

Sempre com palavras de carinho e afeto.

Minha ANARQUISTA preferida!

Te amo amiga!

Obrigada!

Beijos

Dolores.

CARMEN FOSSARI disse...

DOLORES
SE ÉS DE MINHA AFETUSA FORMA DE NOMINAR-TE JARDIM DOS SABERES,ÉS IGUALMENTE JARDIM DE SEMENTES DE SENSIBILIDADES,MERECIDO PREMIO VINDO DESDE JOÃO JACINTO, ASSIM AS LUSAS VEIAS DE ARTE SÃO SEMEADAS EM TERRAS BRASILIS.
PARABÉNSSS. BEIJIM
CAMEN

Dolores Jardim disse...

Carmen!

Carmencita!


Só mesmo vindo de João Jacinto, amigo poeta de tantos anos,parece mentira,mas não nos conhecemos pessoalmente e sinto João Jacinto, como se fosse o irmão que não tive.

Mas o prêmio é de todos vós,que fazem e continuarão a fazer parte dele.

Sem vocês, ele o blogue não existiria.

Obrigada,pela amizade e pela presença amiga!

Parabéns a ti ,afinal também fostes premiada!

Beijinhos.

Leninha.Sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leninha.Sol disse...

...ENTÃO VIM...
VOU TE CONTAR
TE SEGUI...
NÃO...MENTIREI...
POIS DE FORMA LEVE CAMINHAS...
ENTÃO TENTEI ADIVINHAR...
ONDE ESTAVAS...
ACHO QUE CONTEI...(1,2,3...)
NÃO DEU CERTO...
POR FIM...SEGUI UM GRUPO DE ESTRELAS...
OUVI TEU NOME FORTE...FORTE...
E VIM ATRAÍDA PELO SOM...
AQUI ESTOU LINDA DOLORES...
TE DOU UM ABRAÇO ...TE FELICITO...
PARABÉNS...
PLANTOU SEMENTES PERFEITAS...PRONTO...
COLHEU AMOR...

PARABÉNS LINDA!
A AMIGUINHA
LENINHA.SOL

Dolores Jardim disse...

Leninha-Sol!

Por isso o dia hoje está lindo...
Repleto de luz!

Leninha-Sol,veio ao "Meu Encanto".

E veio versejar!Linda amiga,que em tudo coloca o brilho da amizade e do amor.

Obrigada,volte sempre.

Beijos e abraços bem apertadinhos.

Dolores.

joão m. jacinto & poemas disse...

Parabéns, Dolores!



Venho aqui deixar o meu testemunho, sobre o maravilhoso ser humano, que é a amiga Dolores!
Dolores é uma pessoa hipersensível, de uma refinada educação, com muito bom senso, sempre preocupada com o bem-estar dos seus amigos, procurando sempre ter uma atitude amistosa, reconciliadora, para que o mundo ao seu redor seja tão harmonioso como ela. Boa ouvinte e melhor conselheira, com um coração capaz de albergar todos os que dela precisam!...

Como já disse;
O valor real do prémio, é a amizade; o relacionamento salutar entre conhecidos (desconhecidos), neste mundo virtual, onde a palavra, a Língua Portuguesa é o grande fio condutor à unidade.

Abraço amigo,

jj

Dolores Jardim disse...

Amigo,poeta João Jacinto!
Quem não nos conhece,pensaria que estamos aqui a "trocar figurinhas".

Como se costuma dizer aqui,quando as pessoas,não sabem mais o que dizer uma à outra,mas não é o nosso caso meu bom amigo.

A verdade é que temos no sangue a mesma Pátria,a mesma língua,os mesmos costumes,e fomos muito bem educados por nossos pais.

Aprendemos a respeitar e a amar os amigos.

Eu, amo meus amigos!
E, o amigo João Jacinto,também ama os seus.

Temos uma ponte de amizade,que nos une há muitos anos,e muitas amizades em comum,as quais também lhe admiram e amam.

Obrigada,mais uma vez,pelas lindas palavras que me dedicou.

Farei, com que seja sempre merecedora delas.

Grande Abraço.

Dolores.