Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2007

ANTOLOGIA DELICATTA II

5 comentários:

joão m. jacinto & poemas disse...

Luiza Caetano é uma mulher muito especial, de uma sensibilidade e de uma sabedoria inigualáveis.
De expressão sentida, retrata a alma e a vida com a virtude de uma grande poeta!

Parabéns, Luiza Caetano!

Abraços poema,

joão jacinto

Luiza Caetano disse...

Dolores
e
João Jacinto

O facto de Dolores me prestigiar com este destaque no seu blogue, já é para mim de sobeja honra. O facto de me emparceirar ao lado do poeta que mais admiro constitui uma enorma alegria para o meu coração.

Depois, as próprias palavras do João caiem como pétalas na festa da minha alma.

Estas ferramentas netianas, permitem-nos ir directo da emoção ao coração!

AMO VOCÊS!

Luiza Caetano disse...

DOLORES,
PEÇO AUTORIZAÇÃO PARA COLOCAR NO MEU NOVO BLOGUE, ETS TEU.

Posso?

Beijo feliz por ser tua amiga
especialmente mpor ter a tua amizade

joão m. jacinto & poemas disse...

Nesta festa da vida,
impera a poesia
e os poetas!

Bebamos poesia
e brindemos à poeta Luiza Caetano!

Bj,

joão jacinto

Dolores Jardim disse...

Sim,brindemos a Luiza Caetano!

A poeta de Portugal!

Premiada em São Paulo -Brasil.