Seguidores

terça-feira, 31 de julho de 2007

"A TENTAÇÃO" de MARIA DE JESUS


Olá Dolores! Espero merecer a mesma amizade que o meu irmão, já que é uma pessoa bastante acolhedora e simpática. Poetizei uma balada para um compositor cantor e surgiu a " Tentação "

Se eu pudesse algum dia voltaria para ti meu amor...
Apesar do incerto que é certo a vida já nos separou!
Dou-me à tentação dessa ilusão...

As saudades magoam que as mágoas já não perdoam à dor
Mas meus olhos mastigam os ares gostosos do teu sabor!
Dou-me à tentação dessa ilusão...

E os teus beijos sedosos molhados na caricia dos meus...
Desejosos aguados melosos que dançam nas asas dos céus!
Dou-me à tentação dessa ilusão...

E os dias eram já noite e a noite era aluada marfim
E a paixão ainda acesa no cio que arde dá conta de mim!
Dou-me à tentação dessa ilusão...

Se eu pudesse algum dia voltaria para ti meu amor...
Dou-me à tentação dessa ilusão...

Nenhum comentário: