Seguidores

quarta-feira, 18 de julho de 2007

"CALENDÁRIO DO TEMPO" DE LUIZA CAETANO


Meu amor,

Nosso cais de encontro
é um labirinto de partidas...

Chegaste tarde demais
na bússola do meu tempo,
no ancoradouro
do meu carinho,


Na geografia do meu corpo,
há sempre um cais vazio
à tua espera,
e um velho calendário
marcando uma data antiga.

Porque
Partes sempre
antes de chegares?

LuizaCaetano




Meu Amor,

Nosso cais de encontro
é um labirinto de partidas...

Chegaste tarde demais
na bússola do meu tempo,
no ancoradouro
do meu carinho,


Na geografia do meu corpo,
há sempre um cais vazio
à tua espera,
e um velho calendário
marcando uma data antiga.

Porque
Partes sempre
antes de chegares?



http://lcaetano.blogspot.com

Um comentário:

Luiza Caetano disse...

Encontros e desencontros que marcam cada etapa de nossas vidas.
Encontrar-te
amiga Dolores foi um prazer e é uma honra

Gostei de me ler aqui neste calendário sem data

Beijinhos