Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2007

"A Preto e Branco





A PRETO E BRANCO
A PRETO E BRANCO"

Uma vida a preto e branco
fica tão cinzenta e opaca
tão da cor de coisa nenhuma.

Depende de certos momentos,
mas eu gosto mais do branco

Tem o vermelho da paixão!
ou
o verde da esperança!

Ah... mas,
eu gosto mais do branco
gosto da Paz e da Luz

como um reflexo da alma

era também a cor de jesus
de Gandhi e do próprio sal


O branco,
nupcialmente me veste
em tons de todas as cores

como um rumor de festa
uma aura celestial.

luizacaetano
LuizaCaetano
Publicado no Recanto das Letras

2 comentários:

Luiza Caetano disse...

Querida
dos MEUS ENCANTOS,

vim aqui ao teu canto, deixar um pingo
do meu espanto?

Está lindo e em equipa que ganha, não se toca!

Tem lá fótinhas em que eu, particularmente estou melhor, mas... deixa esta que já está e, está muito bem.

Beijo
neste canto de encanto

maria tereza disse...

...a preto e branco mas c mta cor!!!