Seguidores

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

João Alves

Ponto De Saudade...
Querida como vai você...
Quanto tempo eu não te vejo...
Quanta saudade quanta
Esperança para te encontra...
Eu só queria saber como vai você...
Eu não lembro o seu rosto o seu
Sorriso a sua alegria...
Eu só não esqueci foi a beleza
Do nosso amor...
Como tinha a beleza de uma rosa 
Se abrindo com suas pétalas maravilhosas...

E o vento levando todas para cada
Direção...
E assim eu vivo com esta saudade
Que ainda faz parte do nosso amor...
Onde você estiver eu quero saber...
Como vai você, até o tempo mudou...
E eu com os cabelos embranquecidos
Pelo tempo que vivemos tão distante...
E o meu coração como sofre por
Não ter você...
Que até as batidas é um ponto de
Saudade...
Eu sempre quero saber como vai
Você meu grande amor...

João Alves O Poeta

Nenhum comentário: