Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

João Alves O Poeta

Como Eu Te Amo...

Foi difícil para chegar há esta formação,
Que entrou na minha vida.
E cheguei há perceber até descobrir
Por que hoje eu te amo.
E sempre te amarei.
Com esta alegria formada pelo meu
Coração, em falar para você que é
A minha alegria de viver.
Tudo por que eu te amo.
Na felicidade com este lindo olhar.
Eu só sei que nesta vida em ter você
Assim para falar que hoje eu te amo.

Com toda esta razão que você sempre
Vive dentro do meu coração.
Que hoje eu te amo.
Esta palavra ficou no ar.
Há espera de uma resposta.
Que fiquei há imaginar por que
Hoje eu te amo.
Com esta esperança de um amanhecer,
Que hoje eu te amo.
E amanhã será o nosso futuro assim eu
Quero sempre você, não importa há razão
Tudo por que hoje eu te amo.
Por isto você já comanda o meu coração
Grande amor...

João Alves O Poeta

Nenhum comentário: