Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

João Alves O Poeta

Só Um Adeus...

Se você não me encontrar nunca mais
Perdoe-me por eu te amar perdoe-me
Por eu sofrer por você...
Perdoe-me por eu sentir saudade...
Perdoe-me Por eu não ter mais paciência...
Perdoe-me por eu não ter mais força
Para segurar a minha vida...
Eu não consegui ela levou todo meu
Passado de alegria...
Ela também levou a minha tristeza...
Ela levou a minha consciência sobre
O amor...
Ela levou também esta dor que eu
Não consegui me livrar do sofrimento
Do meu melhor amigo que me avisava
Que eu ia ver você...

Estamos falando do meu coração...
E para completar levou também
A minha esperança de paz...
E você tinha tudo para me ajudar
Há viver...
Adeus amor na minha partida deste
Mundo leve uma flor não importa
A cor...
Se você vê nos meus lábios um
Sorriso era o ultimo de uma
Alegria...
O mundo ensina a viver a sofrer
Como eu sofri por um grande
Amor...

João Alves O Poeta

Nenhum comentário: