Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

João Alves O Poeta

Á Beleza Deste Mar...

Eu sou o sol a lua e as estrelas também
Eu sou esta beleza deste mar...
Eu vivo neste universo e não canso de
Amar-te...
Com a beleza das rosas que nasceu no
Seu jardim, para alegria da sua vida e
Este amor que vive em mim...
Já entrei no seu coração e tomei conta
Deste lindo lugar...
Não quero pagar aluguel trocamos com
O amor que eu vou lhe dar...

Com carinho e alegria isto não pode faltar
Se faltar alguma coisa estou pronto para
Pagar...
Com beijos paz e felicidade também você
É o meu lindo amor não precisa contar
Para ninguém...
Só Deus pode saber este amor que tenho
Para você...
É uma beleza completa para ver e admirar
Pode perguntar até para Deus que ele vai
Explicar-lhe...
E falar deste poeta que apareceu para te
Amar...
E já estar dentro do meu coração é com
Certeza que aqui é o seu lugar...
Meu grande amor...

João Alves O Poeta

Nenhum comentário: