Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

João Alves O poeta

Para Eternidade...
Se eu não te amasse como eu
Poderia viver...
Não tinha nem alegria com
A saudade de você...
Que fez o meu coração abrir
A porta para este amor entrar...
Seja bem vinda que aqui é o seu
Lugar...
Para este amor que sempre me
Elogia com o meu carinho são os
Beijos é o que lhe chama
Mais atenção...
E os beijos de amor para minha
Eterna paixão...

Que chegamos até flutuar neste
Céu com todo prazer...
Não sabemos quando vamos voltar
Se nós estivermos dormindo não
Pensamos em acordar...
Para não se afastar do meu amor...
Pode até o mundo se acabar...
Que deste meu amor eu não vou
Separar-me...
Vamos viver para a eternidade
Com este amor sem fim...
Eu amo esta linda princesa...
Que o meu coração sempre vai
Falar...
Que este amor é tão lindo igual
As rosas deste lugar...
E eu vivo eternamente para
Sempre lhe amar...

João Alves O Poeta

Nenhum comentário: