Seguidores

sábado, 1 de dezembro de 2007

"SEM LAÇOS"



SEM LAÇOS!

Sou feliz porque sou livre
Livre para alçar meu pensamento
Para viver todos os encantamentos
E reviver meus bons momentos...

Sou feliz porque sou livre...
E esta liberdade é minha estrada
Sem semáforos, sem curvas ou encruzilhadas,
Livre prossigo... Só levando o que sinto.

Sem conceitos... Nem preconceitos!
Sou feliz, porque sou livre.
Nada mais me prende... Nem me surpreende!
Vivo a liberdade... Plenamente.

E assim eu sigo... Leve e livre,
Neste meu único jeito de ser feliz!
Solto minhas amarras... As do tempo!
Porque esses laços, também não aguento.
(A D)

lindo finalzinho de tarde

ჱ Beijinhosss... Afagos No Coração.

Eu sonho com uma vida, onde as pessoas sejam elas mesmas,
reais e verdadeiras em todas as suas relações presentes e inteiras
em todas as situações.


(RECEBI DE UMA AMIGUINHA MUITO QUERIDA ELLEN)

2 comentários:

Renata Christina disse...

Dolores parabéns por mais este blog
encantador. Foi mundo agradável passear por aqui. Bjs

Dolores Jardim disse...

Obrigada Renata!
Tua presença me deixou muito feliz.
Venha sempre!
Adorei o teu blog .

beijos.

Dolores.