Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Margareth Pereira- Amiga de tantos anos!




Coração de Pedra

O teu medo e a tua indecisão machucaram meu coração
Te dei o mais bonito que tinha em mim, o meu amor
Para você arranquei a armadura armadura que me protegia
Para você me desarmei
Para você tirei minha mascara
Por você me perdi
Te dei meu corpo, minha alma, meu amor
Nada te pedi e você nada tem a dar
O que queria de ti era teu amor
Mas teu coração é uma “pedra”
E “pedra”, não sabe amar


Margareth Pereira 29/06/2007



É madrugada
E mais uma vez sinto o vazio embrulhar meu estomago
A solidão invade minha alma e me faz querer deixar de viver
O silencio ensurdecedor enlouquece minha cabeça
Meus olhos umedecem com as lagrimas e eu vejo mais um dia que se partiu e outro chegando sem nenhuma perspectiva
Meu coração aperta o no na garganta esta quase tirando minha respiração
As lagrimas já percorrem minha face e arrancam soluços de dentro do meu peito
Que dor maldita é essa que me corroí o ser agora
Porque me sinto tão fraca, tão só, tão desprotegida
Eu queria ser forte e gritar para o mundo se danar
Mas agora me sinto tão frágil, não tenho forças para nada
E as sombras escuras da noite vêem povoar meu quarto e não me deixam dormir
Eu grito para saírem, libertarem minha alma, aliviarem meu coração
Mas meu grito não passa de um rugir silencioso.


Margareth Pereira 01/06/2007..........01h16min min





Fechei meus olhos para os teus erros
Enganei meu coração colocando em ti qualidades que só eu via
Mas quem ama não vê defeitos
Quem ama fica cego, surdo e mudo
Mas quem ama também sente dor
E a dor me acordou para a realidade deste amor que só em meu peito faz morada
A dor me obrigou a me reerguer e mesmo com o peito ferido decidi voltar a viver
E para viver tenho que arrancar você de dentro de mim


Margareth Pereira 29/06/2007

Nenhum comentário: