Seguidores

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Lúcia Polonio

Encontro Comigo



Vivo em uma busca incessante por alguém que um dia fui
Busco-me por entre meus sentimentos mais profundos
Atravesso meus sonhos, meus pensamentos, minhas ilusões...
Temo não mais me encontrar

Busco-me nas noites silenciosas e frias...
Nas madrugadas tristes e sombrias
Nos arredores do deserto que existe em meu coração
Na melancólica melodia de minh'alma

Entranho-me nas profundezas de minha solidão
Caminho pelo deserto das palavras que não foram ditas
Espanto-me com a frieza dos meus gestos
E não me encontro

Desespero-me diante das desilusões,
do desprezo... das mágoas
Como encontrar-me novamente?
Talvez esse encontro jamais aconteça

Pois, de onde me perdi...
Jamais poderei ser encontrada!



Lúcia Polonio

Nenhum comentário: