Seguidores

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O que procurar?



O que procurar? Nem eu mesma sabia
Um dia tudo isso se esclarecia
Os anos passaram, minha vida mudou
Busquei encontrar o que tanto venho a procurar
Sonhava com como seria o dia que te encontraria
Esperança era a o que mim mantinha
Você iria aparecer pra mim
Criei muitas imagens de como seria seu rosto
Fui desenhando seu rosto no espelho d’água
Até um dia que entre tantas pessoas eu te reconheci
Minha alma gêmea, meu coração perdeu a razão
Minhas inspirações estavam certas
Você existe e nasceu pra mim
Amo-te mais do que a mim mesma
Meu coração sorrir chama por te
Agora que te encontrei, minha tristeza aumentou
Estamos separados por milhas, a dor da distancia física,
Minha alma ferida, coração dilacerado
O medo de um dia você não saber esperar
Agora que te encontrei
Já não saberei viver sem você,
Meu dilema e o medo de te perder
Minha alma chorar, mim pergunto por que?
No destino devo eu acreditar?
Não posso mais esperar


(Maria Mendes)

Nenhum comentário: