Seguidores

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Aqui está MARIA MENDES!!!!!!!




Um comentário:

Manuel fernando gomes crista disse...

Sabendo eu que caminho .
vagueio no mundo na procura..
daquilo por que me quero encontrar !
Por vezes faço a vida bela.
Outras complicada, todavia vivida.
Saio para a rua em busca das artes;
penso e repenso...continuo a pensar!
O luscofusco do cair do dia ,as luzes acendendo, como se no palco fosse actuar !
Como é belo e tortuoso a arte de me representar .
Mas é assim que sei viver ...represento ,actuo,sem olhar as luzes da ribalta .
E quanto mais circulo mais me desinibo e o meu Eu fica tranquilo .
Como se eu fosse a areia de uma praia .tendo o mar como palco de uma ARTE PARA ME ABRAÇAR .

PARA TODOS OS QUE FAZEM DA VIDA A ARTE DE VIVER E REPRESENTAR.
Manuel Crista