Seguidores

domingo, 3 de agosto de 2008

Reflexões e Pensamentos - Maia de Melo Lopo



Reflexões e pensamentos.

AROMAS

As flores são um mistério genuíno e se abrem no colorir das nossas fantasias.
Reflectem a beleza e nos aromas, empolgam a sabedoria profunda das crianças.
Elas nos ensinam a pureza da alegria num tempo cheio de contradições, onde os adultos no seu egoísmo cobarde, se recolhem na injusta e revoltante selvajaria de si mesmos.

ALMA

A alma vive no silêncio das coisas secretas que não são ditas, e as que são ditas, vivem no tempo em que a alma por vezes não sente.

SAUDADE

A saudade fica nos fluídos da Terra, e o céu chora aquilo que não pode acolher.
Tantos no sangue rasgam a dor na saudade, que a mesma dor não deixa partir.


MAL

Os cornos do Inferno deixam a humanidade a pecar, e o demónio ri-se daqueles que só desejam amar.


ESPERA

Meus sonhos descem entre um grito de fluídos, um abraço se perde na dor que embriaga e a ferida grita no abismo do álem. Os céus rasgam-se na cor de sangue e jamais encontro a doideira da eternidade.
Nunca mais chego!!!

Maia de Melo Lopo.

3 comentários:

Luiza Caetano disse...

" E jamais encontro a doideira da eternidade"

Maia,
a eterna sonhadora...Será a eternidade que um dia tropeçará nela? nos seus escritos?

Um coração de emoções que rouba às quimeras de platónicas vivências e, cristaliza em palavras.

O Amor! sempre o Amor como mola real de todos os gestos.
Os pássaros azuis deixam sempre um rasto nos traços esvoaçados no azul dos céus.
Um bonito cristal de azul rasgado aqui no Meu Encanto da Dolores

Anônimo disse...

que lindo minha doce amiga!

adorei que pena tb estive por la adorei bem que poderia ter te encontrado assim poderia ter te dado um abraço
mesmo0o assim sinta-se abraçada por mim estou muito feliz por você mas uma vez parabéns minha flor bjs

Anônimo disse...

bjussssssss amiga linda