Seguidores

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

De Dora Dimolitsas


Ao abrir minha página e te encontrar,
Sinto como percorrendo um caminho de flores
Onde tem pássaros cantando falando de seu canto de amor.

Fazem-me pensar em ti, como um girassol.
Um grande olho voltado para o sol.
E com suaves fragâncias, liberando no ar.
Perfumes, que o vento vai levando.


Amigos de almas, ligados como irmãos,
Um só coração é muita emoção.
Quisera poder ser sempre presente
Para esta sempre na hora, de poder dividir.

Tanto carinho.
Meu desejo real e sincero
Que hoje amanhã e sempre
Nossa amizade possa florescer cada dia mais.

Dora Dimolitsas

Um comentário:

Dora Dimolitsas disse...

Ao percorrer a Net e encontrar blogs amigos com Poemas da Dora
me é muito prazeroso
principalmente quando
este blog é de minha querida amiga Dolores gentil e carinhosa amiga
muito obrigada grande beijo Dora Dimolitsas