Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bienal do Livro Internacional de São Paulo 2012

E, chegou o dia que eu tanto esperava!

Lá fui eu, a caminho da Bienal do Livro Internacional 2012 em São Paulo.
Caminhar no meio de tanto livro, sinceramente me deixou arrepiada.
Como é possível, existirem pessoas que nunca tiveram a alegria e a satisfação de pegar um livro nas mãos, saborear as palavras e viajar no tempo e no espaço da literatura.
Pobre país que não dá chance a todos, um país sem leitura não é nada.








Diretamente ao estande da Editora Delicatta, que alegria!
Luiza Moreira, encabeçando e realizando sonhos..editando poetas e escritores, com grande maestria e muita responsabilidade, tudo muito bem organizado... Eu diria perfeitissimo.
Mas, a alegria maior ainda estava a caminho. E aconteceu quando olhando para o lado deparei-me com Carmen Fossari em carne e osso.Que enorme alegria senti ao abraçar de encontro ao peito alguém a quem a tantos anos admiro e estimo.








Lá estava ela, linda deslumbrante com um sorriso nos lábios de fazer sorrir a quem para ela olhasse. Depois dos abraços efusivos, trocamos algumas palavras e assim decorreu à tarde de autógrafos do lançamento de “Lua, Palavra Nua” de Carmen Fossari.






Ao encontro desta maravilhosa Poetisa.Membro da ACLA(Academia Catarinense de letras e Artes)Poemas publicados no Chile, México, Argentina, França, Portugal e Espanha escritora, diretora de teatro, atriz, diretora do Grupo Pesquisa Teatro Novo e Coordenadora da Oficina Permanente de Teatro ambos da UFSC.

Nenhum comentário: