Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

LUIZA CAETANO

Se é apenas a memória
que resta
nas arestas de nossos corações
onde as emoções
se alimentam
como urubus sedentos
dessa festa antiga que vivemos?

Que nos resta então
senão
passarmos a ponte
rumo a outro horizonte?

Não sei viver
com esta incerteza
no meu peito

Ou
a eterna certeza
de ter e de te não ter...

absurda sensação de morrer.

LuizaCaetano


Se é apenas a memória
que resta
nas arestas de nossos corações
onde as emoções
se alimentam
como urubus sedentos
dessa festa antiga que vivemos?

Que nos resta então
senão
passarmos a ponte
rumo a outro horizonte?

Não sei viver
com esta incerteza
no meu peito

Ou
a eterna certeza
de ter e de te não ter...

absurda sensação de morrer.

LuizaCaetano









DIZER ADEUS

Dizer Adeus
ainda que em silêncio,

é partir
para o outro lado de mim ...

É como morder as lágrimas
em cada aceno

e passar a derradeira fronteira

do oceano branco e breve
de alguma secreta embarcação

Lá no cais velho das partidas
onde os barcos chegam e partem

e se esvaziam para sempre
de nossas vidas.

LuizaCaetano






‎"MEU REINO"

Já passei fronteiras
que doeram demais
para além do limiar
e do sentir

Fui cigana
de sinas consentidas
e
vi morrer o Sol
em muitas vidas

Hoje
sou a senhora do Mar
onde o verso
por vezes vira reverso
Sou a senhora de mim
A minha escrava
e também Raínha

Me conquistei
à custa da dor
e o meu reino
também foi de Amor.

LuizaCaetano

Nenhum comentário: