Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Graciela da Cunha








MINHA RETROSPECTIVA

Hoje faço uma retrospectiva
de minha vida e vejo o quanto
perdi, o quanto deixei de falar
EU TE AMO para pessoas
que por mim foram queridas.

Sinto-me culpada pelo peso
do desamor e da desunião,
se pudesse voltaria atrás
e faria tudo diferente.

Vivi minha infância
em turbulência, sem ter
o amor necessário que uma
criança necessita.

Não culpo ninguém...
Só o tempo vai me dar as respostas
necessárias para as mágoas que carrego.
No meu coração, sinto o desamor
que ficou guardado desde a minha tenra infância.

Portanto não deixe de dar
atenção e carinho para as pessoas,
pois você pode se arrepender
por não ter dado tudo que poderia
doar - como por exemplo - uma palavra
de conforto para alguém que necessita de carinho.
Pense nisso!!!!!
(Graciela da Cunha)

Nenhum comentário: