Seguidores

sexta-feira, 15 de maio de 2009

CONVITE





Luiza Caetano, PintoraPoetisa de Portugal depois de participar em Antologias poéticas em Portugal, Angola, França e no Brasil onde foi várias vezes premiada, Escolheu São Paulo para lançar o seu primeiro livro de poesia.


"LISBOA IN VERSOS". Uma obra que além de cantar a bela cidade de Lisboa, canta também o mais universal dos sentimentos. O AMOR!


O evento terá lugar no Espaço Cultural António Adolpho, localizado na Rua Ibituruna, 550 - Saúde - São Paulo onde será servido um cocktail e apresentação do seu livro com sessão de autógrafos. Dia 6 de Junho 2009 (Sábado) - 16horas

Um comentário:

Luiza Caetano disse...

Dedicadíssima
Amiga Dolores,
Alguém um dia disse que na vida os Amigos são como uma safra muito rara de vinhos únicos.
O nosso encontro por aqui (Orkut), teve sempre a marca indelével duma relação nobre, altruísta e, emocionadamente correspondida por líames de cumplicidade pátria e poética que passo a passo se transformou nessa Amizade sem barreiras, plena de carinho, absoluta e incondicionalmente isenta de interesses - os tais que se colam a nós numa vulgar osmose de oportunismo- seres humanos cujo carácter nobre como o de Dolores Quintão Jardim, teem a capacidade de evoluir e transformar em Dadiva! Amor! Apoio e Acompanhamento em momentos especiais como o que recentemente aconteceu com a gente em São Paulo - LANÇAMENTO DO LISBOA IN VERSOS - ao qual deste desde logo todo o apoio e entusiasmo, colocando tua energia boa ao serviço desta humilde escrevinhadora-pintora e criando um movimento e suporte que fez deste evento um SUCESSO ÍMPAR E INESQUECÍVEL.
apagar 08/07/09 Dolores
2) Apenas quero (e, confesso que não sei muito bem) sublinhar a imensa alegria que me foi dado sentir e viver nesse contexto admirável que vivemos e, ainda estamos vivendo com o Lisboa In Versos, que nasceu pela vontade dos amigos entre os quais te conto de forma excpcional, admirável e eficaz.
Humildemente confesso que sem essa força grandiosa, essa energia todos os dias emergindo para mim, o Lisboa teria ficado eternamente na gaveta das minhas memórias.

Agradecer?
Como agradecer gestos únicos, incondicionalmente desinteressados e altruístas?

Apenas
te dizer da Festa que plantaste nesta alma de poeta dos sonhos que ajudaste a tornar realidade

Muito e Muito Obrigado
Minha Adorada Dolores
BEM HAJAS
assim como a tua notável família que também te apoia nesses belos entusiasmos

LuizaCaetano