Seguidores

quarta-feira, 28 de maio de 2008

"Presente"

Um presente...

faz uma lista amor...
faz uma lista de teus desejos...
do que gostar ....
do que amar...
veja o que quer...
tudo...tudo...
escreva...um a um...
vá buscar lá guardado...
escondidinho no coração...
trás
me conta...
O que deseja amor?
O que queres que te traga?...
Vou buscar...
irei...seja onde for...
Queres que tire dos lugares...os astros?
Quer trocar a cor do sol?
Queres passear entre os lugares mais distantes...
Inimagináveis?...
O que sonhas...meu encanto?...
conta pra mim...
Queres um jardim...
Que flores...
Que perfume?...
De que cor?...
conta...
conta pra mim...
Já eu...
te confesso agora...
quero um presente...
um...
Só um...
dentro dele... tudo...
o sonho completo...
o amor...
e pronto...
Terei o sol...
a lua...
as flores...o mar...todo oceano...
mais muito mais...
Terei brilho
o calor...
nunca mais...
a dor...
ausência...
saudade...
Pra mim...
só quero um ...
só quero tu...
meu amor.

Leninha
27/0508

Um comentário:

Leninha.Sol disse...

Eu estou aqui amadinha...
Nossa que belo PRESENTE!
a mim basta esse carinho...
Encabntador...
Vc é um anjinho ...sim...e que bom que estas pertinho da gente.
Te beijo em meu nome e de todos...por isso tenho cereteza...
Cada um que passa por ti Dolores querida...ama-te.
Tu emanas amor...e carinho...e essa amizade tão encantadora...que como acabei de dizer nos encanta ...
Beijosss e um abraço forteee com energia da boaa.
Luz sempre querida.

Leninha