Seguidores

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Luiza Caetano








DIÁRIO DE UMA GAIVOTA LOUCA




Hoje as gaivotas fazem o seu concílio na praia.

Praia deserta apenas sulcada pelos meus solitários passos. Não vieste! Não vens ao concílio porque essa liberdade só serve para aprisionar a liberdade dos que te amam!

É confortável o sadismo de quem escolhe e não permite a escolha! Seguirei a lição. Tomá-la-ei para mim!

Voarei novos horizontes, sulcarei tuas fontes buscando apenas o prazer descomprometido e consentido nos momentos de Eros...

Voar é o meu destino, livre e só como Fernando Capelo Gaivota.
Minha senda fica para além da tua fronteira.

Que me dôa! Deixa doer - é nesta forja que alicerço minha força.
Sou anarquista do amor a minha bagagem é a dor. Sou de mim
senhora e senhor, escravo e Deus, carrasco e vítima, inocente e pecador.


Luiza Caetano

Nenhum comentário: