Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2013

Mírian Warttusch






OS NOSSOS MEDOS

Ah! Tenho saudade do nosso antigamente,
Dos medos idiotas que tínhamos então,
Do primeiro beijo, de ficar solteiras,
De perder a virgindade, do Bicho Papão...
De engravidar, de não passar de ano
- Emocionada, eu até perco a voz...
Medo de pecados que eram inocentes,
De ir para o inferno então, que medo atroz...
Vai longe o dia em que tudo era tão simples...
Tenho saudade dos medos que eu sentia...
Hoje os nossos medos são tão apavorantes,
Pois convivemos com a morte, dia a dia.
Tudo mudou, o homem se tornou cruel,
Nos fez sentir o que é ter medo de verdade...
Transformou o mundo, que era colorido,
Numa imensa arena de terror e atrocidades.
Ai quem me dera poder voltar no tempo,
Saber que tudo era mesmo uma invenção,
Mas na verdade, descobri com amargura,
Que existe e é medonho o tal Bicho Papão!



Mírian Warttusch

Nenhum comentário: