Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Luiza Caetano de volta ao Brasil

Desta vez a poeta/pintora Luiza Caetano,vem ao Brasil, para novo lançamento de seu mais recente livro de poesias "POEMAS DE AMOR E DE RAIVA", que será lançado no Rio de Janeiro no dia 15 de outubro de 2011, com a participação da autora em evento especial com sessão de autógrafos e coquetel a todos que lá comparecerem.

O lançamento será no Museu da República, no bairro do Catete na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

Fica aqui em nome de Luiza Caetano o convite.

Compareçam















3 comentários:

Luiza Caetano disse...

É o que se pode chamar "SEM COMENTÁRIOS" risos!
Apesar do Convite ser extensivo ao respeitável público: Senhoras e Senhores, Meninas e Meninos, só posso dizer que a felicidade bate à minha porta sempre que acontece a oportunidade das oportunidades. Cheirar a Terra-Brasil, SENTIR AS SUAS GENTES, seu falar doce, seu afeto. O Brasil é um universo de tão imenso que é, e eu felizmente que tenho amigos em cada canto. Problema é abraçar um por um e dizer-lhes quanto estou feliz.
FICA DITO E REGISTADO AQUI NO ENCANTO DOCE RECANTO DA mais querida dos meus amigos. DOLORES eu te adoro porque contigo nem as palavras necessitam de ademaines adjetivados.

Até logoSempre, Minha amiga adorada.

Dolores Jardim disse...

Este Encanto é teu amiga querida.

Seja muito bem-vinda à terra de Santa Cruz, mais uma vez!

O Sol, já começa a brilhar por aqui...é a tua presença e a presença de tua arte!

Luiza Caetano disse...

Foi tudo tão breve e tão doce como aqueles doces gostosos que de tão bons acabam depressa.

Devo ter algures no meu ADN o síndroma de Cabral. Porquê este amor tão arreigado a esta terra? Ela é linda, sim! Mas, tem outras terras que já percorri, também belas mas... quando aqui aportei da primeira vez e já lá vão uns anos, eu acho que disse para mim própria: É AQUI QUE EU QUERO FICAR!

Não fiquei. Mas vou ficando embalada no doce carinho das pessoas que sempre tão afetuosamente me recebem.

Foi aquela festa maravilhosa que a poetisa Telma Moreira deu para mim no MEMÓRIAS DO RIO. Comovente! Amei!

Foi o lançamento num dos mais carismáticos espaços do Rio de Janeiro. O Palácio do Catete. Chuvia! Chuvia muito e ventava mas, os amigos de raís todos estavam lá com sua taça fazendo justiça ao PORTO DE HONRA.

Sendo que a amiga das amigas, Dolores Jardim sempre e4steve me acenando daqui e dali com sua amizade tão presente e tão especial.

Para ela o meu sentimento inesquecível.