Seguidores

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Antologia Alimento da Alma ,na Revista CARAS

Antologia Alimento da Alma ,na Revista CARAS












A Antologia Alimento da Alma - vol. 03 Esta  Semana, Na edição n º 861,Revista Caras fez uma  citação em sua agenda (Foto n º 7), a respeito do Lançamento do de mais um volume da Antologia na Casa das Rosas em SP.







  (Jane Rossi)















Veja o SITE de Caras Sobre a nota da edição N º 861: http://www.caras.com.br/imagens/148006/





















Conheça o Projeto:











"Coleção Antologia Alimento da Alma"







O PROJETO Alimento da Alma Foi Elaborado n suprir uma Necessidade de alunos de 5 ª a 8 ª série Tinham Que Desejo de ler poesias de Fácil entendimento, em linguagem clara e Uma simples. Jane Rossi reuniu em Alimento da Alma vol. Eu Trinta e Três Vários autores de ESTADOS brasileiros Falando de amor, fé, esperança, em forma de Projeto poesia.O Foi patrocinado Por Luiz Antonio Rossi Que Realizou o sonho de SUA Esposa Jane Rossi, Prof ª da Rede Pública na Cidade de Guarulhos. Quinhentos exemplares da Antologia Alimento da Alma vol. Distribuídos I Foram gratuitamente em ALGUNS Estabelecimentos comercias e escolas de Guarulhos, chamou o Que fazer uma Atenção Prefeito Kassab assessor hum Que enviou nenhum dia do Lançamento n parabenizar uma Professora e escritora Pelo Projeto Realizado.







Logo Após Chegou Alimento da Alma vol. II lançado NA Bienal do RJ e Também na Casa das Rosas em SP, grande tendão Divulgação e Visibilidade, Fazendo com que A Procura de poetas renomados Pelo Terceiro volume grande fossa. O terceiro volume da Antologia Alimento da Alma UM TeVe Pré Lançamento nenhum Evento Cultural Acadêmico da Academia de Artes de Cabo Frio - RJ, com uma Presença de Inúmeros presidentes de Academias de Letras e Artes. Em seguida, seu TeVe Lançamento NA Casa das Rosas em SP e Aguarda uma Bienal do Livro em Julho Seu segundo parágrafo Lançamento.











PRÉ SELEÇÃO







Os Trabalhos submetidos Serao enviados A uma análise vista em um tendão literária Qualidade de Alimento da Alma. Após Três dias Úteis Envio fazer do trabalho, o autor receberá Retorno via e-mail.







OBRAS PARA ONDE ENVIAR SUAS







Os Trabalhos em Ser enviados deverão ARQUIVO Anexo n o e-mail: alimentodaalma4@hotmail.com e devem Ser digitados em Word, Corpo 12, Garamond, em Língua Portuguesa. O autor tera Direito a 5 cinco () exemplares da obra Por Página Contratada.



TAXA DE PUBLICAÇÃO







03 Páginas com uma biografia resumida Direito Máximo de 6 Linhas



Preco exemplares R $ 315,00 - 3 parcelas de R $ 105,00 - 15







Observações:



1) O valor das parcelas Referente à publicação Deverra Ser efetuado em:



Jane Guilherme da Silva Rossi



Caixa Econômica Federal (CEF)



Ag. 0250 - Op. 13



Conta - 17741-7







2) Ao efetuar o Depósito, dados comprobatórios OS enviar via e-mail



3) Os autores Comparecer puderem Que Não OA Lançamento, receberão exemplares SEUS via Correio nd Semana subsequente AO Evento, com despesas de postagem Às custas do autor.







QUANTO AO REGISTRO DA OBRA E DIVULGAÇÃO







Os Livros receberão o Registro da Biblioteca Nacional e ISBN, Serao divulgado em NAS Academias literárias Quais Jane Rossi mantém Contatos EA ALL PRINT Editora Divulgação fara nenhum site proprio, colocará a venda nd Livraria Culrura e divulgará em bienais de 2011.







OBSERVAÇÕES GERAIS







1) Alimento da Alma vol. IV contará com hum capitulo especial "VOZ DE PORTUGAL" Nesse capitulo eStara PRESENTE renomados poetas portugueses.







2) Alimento da Alma IV Será Organizado Pela Ordem de Entrada de autor e CADA Não Mais Ordem alfabetica por.







3) Um banco de dados Limite Para as Inscrições Será dia 31 de maio.















Biografia da Organizadora: Jane Rossi















Jane Guilherme da Silva Rossi Nasceu em Recife - PE, professora, escritora e poetisa. Passou em infância e QUANDO SUA SP Casou Foi Guarulhos em Viver a Cidade do Seu Coração, Foi lá SEUS sonhos Que Realizou, hum grande amor e viveu Dessa vieram União Filhos e netos Dois Três.



Graduada em Letras Pela UNG - Universidade Guarulhos e Pós-Graduada em Educação Especial Pela Universidade Claretiano em SP. Professora de Português, Portuguese e Libras, trabalha Na Rede de ensino na Cidade de Guarulhos.



No ano de 2005 Participou do Concurso poetas do Lugar ano nd Universidade Guarulhos Onde Obteve o 3 º.



Trabalhou o projeto "Mãos Que Falam" no ano de 2006 e 2007 alunos receberem Ouvintes Preparando Para o aluno surdo em sala de aula do ensino regular.



Jane Rossi Não Apenas escreve, Sente ela, respira e nsa presenteia em CADA UM COM poesia pedacinho dela, da sensibilidade e SUA Espírito de poetisa.



A Fé, a Esperança EO Amor Que Jane oferece uma família e amigos SUA São encontrados em Linha CADA, EM CADA SUA estrofe de poesia.







Associada a seguinte entidades:







1 - MEMBRO Titular Correspondente da Academia Itapirense de Letras e Artes - "AILA", Itapira, SP.



2 - MEMBRO Correspondente da Academia de Letras Titular da Mantiqueira, Águas de Lindóia, SP.



3 - Academia da Correspondente Membro Avançado de Ciências, Artes e Letras de Iguaba Grande - Região dos Lagos - RJ.



http://aaclig.fotoblog.uol.com.br



4 - Membro Avançado Correspondente da Academia de Artes de Cabo Frio - RJ



5 - Membro N º 1114 correspondente NA Academia Brasileira de Poesia - Casa de Raul de Leoni - Petrópolis - RJ.



http://www.rauldeleoni.org/academico_correspondente_jane_rossi.html



6 - Comendadora da Ordem Real do Mérito Cultural Dom João VI de Portugal - FALASP

http://www.falasp.com.br/



7 - Representante da FALASP em Guarulhos - Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo



http://www.falasp.com.br/















Participe da Coleção Antologia Alimento da Alma.



Como Inscrições Abertas Já Estão os. Envie o Seu material e concorra uma vaga Uma Nesta Coleção crescendo VEM Que uma edição CADA Visibilidade trazendo, grande e Integração Entre os poetas de todo o Mundo. Envie SEUS Trabalhos n. alimentodaalma4@hotmail.com

Nenhum comentário: