Seguidores

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"SENTIMENTAL"

SENTIMENTAL


De: Maria Mendes



É, queria ouvi sua voz, você me faz falta.

Neste vazio infinito estou sozinha.

Vi as nossas chances aos poucos morrendo.

Achei que você entenderia o meu adeus.

Eu errei, mas diga-me aonde esta o erro?

Quem está magoando quem?

É eu deveria ter pensado melhor,

É verdade, deixei nosso amor de lado.

Tentar explicar, simplesmente eu não sei.

Choro, mas lágrimas não me ajudam amenizar.

Porque nos perdemos de nós mesmos?

Vejo em mim a paisagem mórbida.

Lembranças contidas na alma.

O coração demente sem noção.

Quer achar razão para o conformismo.

Continuo esperando o tempo passar.

A confusão sentimental, não é o meu habitual.

Você deu muito de você, me deixou a vontade para partir.

Não posso ir assim sabendo que está sofrendo.

Estou voltando para meu interior secreto.

Na minha ausência encontre uma saída.

Recomece uma nova vida.

Nenhum comentário: