Seguidores

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PROJETO LITERÁRIO BECO DOS POETAS E ESCRITORES

II Antologia Beco dos Poetas
Categoria: Acróstico Tema: nome de Mulher
Inscrição: três acrósticos
Taxa de inscrição: 15,00 reais




Tendo por objetivo proporcionar uma chance de publicação aos membros das redes afiliadas ao Grupo Editorial Beco dos Poetas & Escritores, promovemos a 2ª Antologia Beco dos Poetas.




Regras


1) Os textos deverão ser inéditos e inscritos na categoria de acrósticos, sendo nenhuma outra forma de texto aceita.



2) O tema é obrigatoriamente: NOME DE MULHER. Qualquer outro tema está desclassificado.



3) Será aceito apenas textos que estejam escritos em língua portuguesa e revisados pelo autor de acordo com as normas de escrita, sendo esse um dos critérios de eliminação dos textos.



4) A inscrição terá um custo ao autor de R$15,00. Cada autor poderá enviar três acrósticos por inscrição.



OBS: A taxa servirá para os custos de documentação e outras despesas que surgirem no decorrer do concurso. A taxa não será devolvida em caso de desistência ou de não classificação do autor no concurso.



5) O concurso será restrito apenas a membros dos sites ligados ao Grupo Editorial Beco dos Poetas & Escritores Ltda.



6) O prêmio do concurso será a publicação do trabalho, mais o valor referente a 10% sobre a capa dividida entre os participantes da antologia. Publicaremos o máximo de 120 acrósticos por obra podendo ser mais de uma obra de acordo com o volume de textos selecionados.



7) Todos os textos deverão ser enviados para o e-mail: concurso_de_poesias@hotmail.com



OBS: Após o envio dos textos por e-mail, encaminharemos os dados bancários para depósito da inscrição, bem como cópias do contrato de publicação e autorização de publicação. Esta documentação deverá ser enviada devidamente preenchida e assinada juntamente com a cópia do texto e xérox do depósito(recomendamos que o autor envie um xérox, guardando consigo o original) referente à inscrição para: a sede de nossa editora.Apenas após esse tramite o texto estará efetivamente inscrito no concurso.


Márcio

Nenhum comentário: