Seguidores

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Lançamento do livro "Lisboa In Versos" de Luiza Caetano




Dia 06 de junho de 2009, aconteceu em São Paulo o lançamento do Livro "Lisboa In Versos", da poetisa e pintora portuguesa Luiza Caetano .

Seu livro "Lisboa in Versos" é uma poética literária que canta seu amor à cidade de Lisboa, aos sentimentos humanos e ao mais belo e importante de todos eles: O Amor!

O evento lítero-cultural contou com apresentação do Livro de poesia "Lisboa in Versos", com homenagens, entrega de troféu do Artforum Brasil XXI, em seguida a sessão de autógrafos, cantos de Fado, entrevistas e reportagens por Mell Glitter, para o seu Programa MellTV, da TV ORKUT.

O evento cultural Lisboa in Versos" foi coordenado pela poeta brasileira Sra. Bianca Kalli, do Rio de Janeiro, que contou com a participação e divulgação do evento, por parte dos amigos e amigas portugueses e brasileiros de Luiza Caetano que é admirada por sua contribuição à arte e cultura portuguesa em Portugal e em outros países.



(Retirado de http://forumdemulheresdofuturo.zip.net/)

4 comentários:

Anônimo disse...

Meus amores,que coisa linda de se ver,rsrsr

A Internet tem coisas más,em contrapartida tem as boas,quando se sabe tirar proveito dos vários espaços que a Internet coloca ao nosso dispor.

Este é um deles,a Amizade,assim vale a pena,mesmo com um oceano nos separando.

Beijinho,carinho.
aPr

Dolores Jardim disse...

Querida Ana Paula Roque,minha menina linda,artista plástica na arte dos vitrais e afins...
Quando uma amizade é verdadeira,nenhuma distância é impecilho,para travarmos os elos que nos unem!

Esperei muitos anos,para poder abraçar,beijar e sentir o pulsar da nossa amiga Luiza Caetano.
Foram monentos inesqueciveis...

Agradeço a Deus,ter chegado esse dia!
Assim espero,um dia poder estar junto de ti,também.

Viva a Verdadeira Amizade!

Beijinhos!
Amoadoroovocês!

Luiza Caetano disse...

Dedicadíssima
Amiga Dolores,
Alguém um dia disse que na vida os Amigos são como uma safra muito rara de vinhos únicos.
O nosso encontro por aqui (Orkut), teve sempre a marca indelével duma relação nobre, altruísta e, emocionadamente correspondida por líames de cumplicidade pátria e poética que passo a passo se transformou nessa Amizade sem barreiras, plena de carinho, absoluta e incondicionalmente isenta de interesses - os tais que se colam a nós numa vulgar osmose de oportunismo- seres humanos cujo carácter nobre como o de Dolores Quintão Jardim, teem a capacidade de evoluir e transformar em Dadiva! Amor! Apoio e Acompanhamento em momentos especiais como o que recentemente aconteceu com a gente em São Paulo - LANÇAMENTO DO LISBOA IN VERSOS - ao qual deste desde logo todo o apoio e entusiasmo, colocando tua energia boa ao serviço desta humilde escrevinhadora-pintora e criando um movimento e suporte que fez deste evento um SUCESSO ÍMPAR E INESQUECÍVEL.
apagar 08/07/09 Dolores
2) Apenas quero (e, confesso que não sei muito bem) sublinhar a imensa alegria que me foi dado sentir e viver nesse contexto admirável que vivemos e, ainda estamos vivendo com o Lisboa In Versos, que nasceu pela vontade dos amigos entre os quais te conto de forma excpcional, admirável e eficaz.
Humildemente confesso que sem essa força grandiosa, essa energia todos os dias emergindo para mim, o Lisboa teria ficado eternamente na gaveta das minhas memórias.

Agradecer?
Como agradecer gestos únicos, incondicionalmente desinteressados e altruístas?

Apenas
te dizer da Festa que plantaste nesta alma de poeta dos sonhos que ajudaste a tornar realidade

Muito e Muito Obrigado
Minha Adorada Dolores
BEM HAJAS
assim como a tua notável família que também te apoia nesses belos entusiasmos

LuizaCaetano

Dolores Jardim disse...

Quem tem que agradecer aqui...euuuuuuuu! apenas eu....
Amo muito você minha amiga!

Obrigadaaaaaaaaaaaaa!