Seguidores

sábado, 27 de junho de 2009

"Amanhã"


Amanhã...


"Amanhã é um novo dia!"...
escutamos incansavelmente essa frase...
que dá esperança,e um tempinho pra respirarmos...
amanhã...
(-hummm..tenho algumas horas ainda...
vou tirar um cochilo,não me perturbem...estou descansando!
Quando o amanhã chegar...então me acorde.)

O amanhã...
Que nos fala de tempo...
Quantas noites, quantos Sóis ?

(Eu espero...por esta dádiva...
mas espero mesmo...
Boazinha, quietinha...
com todos meus privilégios ...
dentro de casa, lareira, ar, casa quente.
E se verão...na praia claro.)

Quero,quero muito...
Ah...mas não será hoje...(devo esperar.)

E a minha volta o caos...
Já sentiu, ou ainda não viu?
Do jeito que está...até pra respirar...
Será que não viu?Não ouviu?
Quando chegará esse amanhã? Amanhã? Depois de amanhã?
...............
As mãos que faltam são as tuas...
e o amanhã é agora , agorinha...
porque o relógio já parou...
não ha mais tempo, desgastou!
O tempo é esta em ti...
Queres mesmo o amanhã?
Levante...
coloca teus tijolos no lugar...
Te juntes aos outros...
e quando a última telha estiver no telhado...
o relógio voltará a despertar...
O galo irá cantar...acordando o sol de tua manhã...
de teu Amanhã.

Abraços de Sol
Carinhos
Leninha.Sol

(respeitem a autoria ao repassar)



Leninha,é uma amiga muito querida!

Nenhum comentário: