Seguidores

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

KADU VAQUEIRO



Sentado na sacada do apartamento
no alto desta selva de pedras
sou um coração solitário
viajando por meus pensamentos

Meus olhos observam pontos brilhando
nuvens brancas, como pedaços de algodão
deslizam com ajuda do vento
pelo infinito céu negro


Na escuridão desta noite fria
a minha amada lua desapareceu
acredito que devido a minha angustia
ela foi te fazer uma visita
tentar aliviar seu coração vazio


Aqui eu vivo um tormento
sofro com sua ausência
e tento acalmar as dores que sinto
neste vasto mundo urbano


Um ponto de luz, se desloca
nas trevas negra deste imenso céu
Observo que um avião solitário
voa a sua direção, minhas asas estão quebradas
não posso alcançar este vôo ir até você


Ansioso o pulsar do meu coração lateja
Só me resta continuar te buscando
achar um caminho que me leve até você
fico triste em saber, você também sofre!
(Kadu Vaqueiro)

Nenhum comentário: