Seguidores

sábado, 2 de março de 2013

Jane Rossi.



GRAND PRÊMIO EMPREENDEDORES DO MERCOSUL 2010 / MENÇÃO HONROSA / ASSIS CHATEAUBRIAND
Paixão


Sou um ser apaixonado, apaixonado pela vida, pelas flores, pelo céu, pelos meus amores, e esta paixão é uma forma de gostar, de fazer amizades, é uma paixão diferente daquela entre homem e mulher, a paixão que leva a loucura e fazem as pessoas sairem da realidade e entrar de cabeça num mundo imaginário. Sou apaixonada pela poesia, pela obra e não pelo autor, sou apaixonada pela música, pelo canto e não pelo cantor, sou apaixonada pelo jardim, pela grama e pela flor. Paixão, paixão é lindo de se viver, meus filhos são minha vida, meus netos meu bem querer, meu cãozinho que me ama deixa-me apaixonada, minha mãezinha querida deixa-me maravilhada. Quem me conhece de perto e convive comigo, sabe que sou sorriso, sou paz e sou ombro amigo. Sou um ser apaixonado num arco-íris de cor, na vida apenas um homem, no coração só um grande amor.

Jane Rossi

Nenhum comentário: